sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Manthus

          Equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, utilizado no tratamento de gordura localizada, celulite e no pós- operatório de cirurgias plásticas.
          Este equipamento trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de correntes estereodinâmicas, bem como correntes polarizadas com alto poder de penetração.
 


Como funciona o Manthus?

          O ultrassom causa pressão nos adipócitos ( células de gordura), extravasando a gordura interna para que seja eliminada. As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático que elimina a gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultrassom. As correntes polarizadas permitem com que o aparelho realize a introdução de princípios ativos (melanges) específicos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez de pele.

          O manthus possui um cabeçote constituído por 3 geradores de ultrassom, o que aumenta a área de atuação do aparelho, ou seja, é possível tratar várias regiões do corpo em uma única sessão, sendo 5 vezes mais potente que o ultrassom normal.


Quais são as indicações?

          Esse tratamento, além das vantagens na eliminação de gordura localizada e celulite sem dor ou qualquer procedimento invasivo, também é excelente opção nos casos pós- operatórios , pois contribui na reabsorção de hematomas e também para a redução das ocorrências de aderências e fibroses.


Quantas sessões são necessárias?

          As sessões são prescritas de acordo com a avaliação de uma fisioterapeuta e deve focar o principal problema apresentado. Geralmente são indicadas um mínimo de 10 sessões, que são ajustadas de acordo com a evolução do tratamento.


Resultados:

Antes (1) e Depois(2) glúteos e culote
 
Antes e Depois abdomen
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário